sábado, 19 de novembro de 2011

QUERO SEGUIR EM PAZ.

Quando eu não tive nada a perder,eu recebi tudo.
Quando eu deixei de ser quem era,encontrei a mim mesma.
Quando conheci a humilhação e mesmo assim continuei caminhando,
entendi que era livre para escolher meu destino.
Não sei se estou doente,se meu amor foi um sonho
que não consegui compreender enquanto durou.
Sei que posso viver sem ele,
mas gostaria de encontra-lo de novo-
para dizer o que nunca disse quando estávamos juntos:
"Eu te amo mais que a mim mesma"
Se eu puder dizer isso,então poderei seguir
adiante e em paz-porque este amor me redimiu.


                                                              Paulo Coelho,texto adaptado do livro "O Zahir"







2 comentários:

  1. Valeu pela dica,cá estou eu para conhecer e prestigiar este seu outro cantinho também.
    Bjs no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o título do blog! Passarei sempre por aqui!!!!!
    parabéns!
    beijinhos Andrezza e Bebês

    ResponderExcluir